LEI Nº 6.102 DE 29 DE AGOSTO DE 2016

AUTOR: VEREADOR WILSON KERO KERO

PUBLICADO NO DIÁRO OFICIAL ELETRÔNICO DO TCE Nº 943 DE 01/09/2016

CRIA NO MUNICÍPIO DE CUIABÁ O BAIRRO JARDIM CAMPUS ELIZIUS PELA SUBDIVISÃO DO BAIRRO GRANDE TERCEIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ – MT: Faço saber que a Câmara Municipal rejeitou o veto total, e em conformidade com os §§ 7º e 8º do artigo 29 da Lei Orgânica do Município de Cuiabá – MT promulgo a seguinte Lei:

Art. Fica criado pela presente Lei, o Bairro Jardim Campus Elizius pela subdivisão do Bairro Grande Terceiro.

Parágrafo único. São os seguintes os limites do Bairro:

  1. Inicia-se do entroncamento da Rua Jornalista Roberto Jacques Brunini com a Avenida Carmindo de Campos, seguindo por esta, e por seu prolongamento até a Avenida General Mello, seguindo por esta, até o encontro com a Avenida Tancredo Neves, seguindo por esta até o encontro com a Avenida Couto Magalhães, seguindo por esta até o encontro da Avenida Rio Araguaia, seguindo por esta, até o encontro com a Avenida Rio Piraim, seguindo por esta até o encontro com a Rua Teles Pires, seguindo por esta até o encontro com a Rua Jornalista Roberto Jacques Brunini seguindo-se por fim até o ponto de partida do perímetro do bairro.

Art. 2º Fica modificada a delimitação do Bairro Grande Terceiro, pela subdivisão da Região Administrativa Leste, que passa a conter o bairro do Grande Terceiro e o Bairro Campus Elizius, conforme anexo IV desta Lei.

Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Cuiabá.

Palácio Paschoal Moreira Cabral em, 29 de agosto de 2016.

VEREADOR HAROLDO KUZAI

PRESIDENTE

Sobre Admin
Coordenador de T.I

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: